--------------------------------------------------------------------------

25 de nov. de 2013

12

Moda : Calça legging rasgada ;D

 Heeey Girl !

Que garotinha MEGA sumida :O
Amigas, desculpa por esses tempos todos sem post para vocês, mais tive alguns probleminhas pessoais e não pudi postar e acabei ficando sem tempo, mais chega de blablablá que agora iremos voltar com tudo nesse nosso cantinho !

Meninaas, já viram esses modelos de legging rasgada ...
Poxa, megaaa apaixonada *-*





E OBVIO que tive que entrar na onda, haha. 
Onde eu moro não consegui acha-lá, mais resolvi procurar alguns videos de "Faça você mesma" ensinando como cortar aquelas legging que está sobrando no guarda-roupa sabe ? 
Daai eu encontrei esse vídeo, da DIVA Taciele Alcolea .
                                                       Bora lá aprender ?


Ela ensina direitinho, antes de fazer eu achava que poderia desfiar e tudo mais, sqn aconteceu nada disso.
No meu caso eu não queria uma muitooo rasgada, mas achei que o resultado ficou bem legal também.
A minha ficou assim meninas :


Meninas, quem realmente gosta desse estilo e tem uma legging la sobrando no guarda-roupa, pode entrar no embalo, pois é muito fácil de fazer e você já anda na moda.

Pois é isso meninas, espero que tenham gostado, e vocês já sabem,
 qualquer duvida é só deixar no comentários ...

Big Beijos Bonitas :D



12 comentários:

  1. Oi linda adorei o seu blog,e o seu poster ficou ótimo estou te seguindo aqui,e te convido para fazer uma visitinha lá no meu cantinho e se vc gostar pode me seguir bjs linda e fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e pode deixa flor que visito sim.
      Big Beijos linda :*

      Excluir
  2. Oi Anne ! :D
    Eu ainda só tinha visto a calça jeans rasgadinha , mas a legging também ficou uma graça , né ?
    Não conhecia o seu blog , adorei (ah tô seguindo também) .. vou voltar mais vezes :)
    Super beijo ,
    Sarah L.

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Heey,
    Eu amei essa ideia, tenho uma calça legging guardadinha no meu armário que não uso e vou fazer isso, quem sabe não utilizo mais?
    Beeijos ;*
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog,estou seguindo e curtindo sua página ^^
    Obrigada pelo comentário fofo lá no blog ♥♥
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom que andou acompanhando meus posts. Essa a melhor parte de se ter um blog: o reconhecimento!
    Espero que você tenha muito sucesso e eu adorei a sua calça, ahahah. Quero uma assim jeans, to pretendendo fazer em breve!
    Bela inspiração...
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho flor. Faz sim, na calça jeans fica mara :D
      Big Beijoos :*

      Excluir
  6. Amei, ja tinha assistido o vídeo de nossa diva <3
    Sua calça ficou L-i-n-d-a!!
    Blog: http://raisaoliveira.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/blograisaoliveira
    Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCg_a7L5-OfVbhLDSGu7Ze5A

    ResponderExcluir

. . .